quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Look do dia - Viajem

Olá meninas, na sexta-feira (13) eu fui para Livramento fronteira com Rivera no Uruguai, que fica super pertinho da minha cidade. Adivinha? 1h de viajem. E la é tudo baratinho, vou fazer ainda um vídeo ou um post mostrando tudo que eu comprei. E como esse ano eu estou me dedicando mais ao blog, pedi para minha mae fotografar meus looks de todos os dias, ou quase todos os dias. Vamos ver.

Os looks que eu estou usando nesses dias são muito simples: Short e Blusinhas. Então vocês vao ver muito looks assim aqui, mas com blusinhas diferentes!






 


A sapatilha que estou usando é linda e bati o olho nela quando entrei na loja. Ela é vermelha na ponta e nas voltas, junto com uma estampa étnica preta e branca e um detalhe em dourado.
 
 
 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado, daqui a alguns dias tem mais um look lindo e super colorido por aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário