domingo, 1 de março de 2015

Meus aplicativos de fotos para o celular

Olá meninas, sabe quando estamos sem foto para colocar no fundo de tela do celular ou ate mesmo para capa de facebook? Pois então vim trazer uma solução, na verdade um app que tem varias fotinhos com frases em inglês para alegrar o dia! Vamos ver?


 
Não sei se esse app é famoso, o nome dele é Happy Wallpapers
 
Na hora que você entra nele vai ver vários nomes, o primeiro é o qual você baixou, e os de baixo são outros que para ter no celular tem que baixar.
 
Na hora que você clica no nome vai aparecer varias fotinhos, role para baixo que você vai ver mais!
 
Na hora que você clica na foto,ela vai ampliar.
 

 
Se você quer salvar na galeria ou colocar de papel de parede, siga esse passos:você tem que clicar na parte de baixo da tela do seu celular (esta em vermelho na parte superior da foto),depois vai aparecer "definir como papel de parede" e "sobre", ai você clica na primeira opção.
 
Logo depois vai abrir essa "pagina" e você clica na frase marcada com vermelho.

Para colocar como papel de parede, ajuste no tamanho que quiser e coloque em salvar, pronto. Agora se você quer só salvar, clique em cancelar (nem precisa ajustar).

Agora é so ir na galeria e na pasta que vai criar automaticamente com o nome do app e a foto estará la...
 
Prontinho é isso,espero que tenham gostado da dica. Depois que você colocou so na galeria, você pode excluir que ficara no seu celular. Lembrando que meu celular é android, não sei como funciona em Iphone mas é isso! Beijos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário