quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nova parceria do blog + novidade

Olá meninas, hoje vim falar da nova parceira do blog, a loja Lojão Paraiso. A Lojão Paraiso é uma loja da cidade de Paraiso do Sul, onde você encontra roupas lindas! Espero que gostem da nova parceira aqui do blog.

Site Lojão Paraiso: http://www.lojaoparaisors.com.br/

Agora a novidade é que eu vou tirar esse mês de fevereiro de férias para mim, talvez tenha alguns post por aqui! Mas vai ter varias fotos nas redes sociais! Bom outra coisa é que agora eu vou me organizar nas postagens do blog, vou postar dois dias na semana no minimo, um vai ser de receitas e outro moda,livros,series,filmes enfim ai eu vou escolher o assunto vai ser tipo "postagem surpresa".

Pagina Atras do Espelho: Atrás do Espelho Blog
Instagram: @atrasdoespelho
Snapchat: tatifoggiato

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário