terça-feira, 30 de junho de 2015

Estampas de comida invadiram os looks de street style

Que estampa falta no seu cardápio?
Hoje vim mostrar a vocês as estampas que dão agua na boca na hora de usar! São T-shirts, moletons, leggings, blusinhas, entre outras peças super deliciosas.

Frutas: estampa de abacaxi já bombou no começo desse ano, e agora voltou com tudo junto a outras frutas tropicais. Como o primeiro e o segundo look mostram se você quer um look mais básico aposte em só uma peça com a estampa e se a ideia é de deixar o look super divertido aposte em um conjunto, como mostra o terceiro look!

 
 
Sorvete: Casquinha ou picolé? Qual o sabor? Com um fundo branco essa estampa pode ser combinada com outras peças coloridas como mostra o primeiro look ou com um jeans básico como o segundo e o terceiro look mostram! E ai qual é o sabor?
 
 
Fast food: Pensou que os hambúrguer, pizzas e hot-dog iam ficar de fora dessa moda? Nessa opção é bem comum ver a estampa em forma de fotografia, como mostra o segundo look, como é chamativa a menina usa com peças neutras! Ou combine com um jeans ou com uma calça de couro como mostra o primeiro e o terceiro look.
 
 
Doces: O que não falta por aqui é doce, tem donuts e cupcakes. Pode escolher o qual mais você gosta! Essa estampa esta fazendo sucesso em moletons, e não precisa ser usado de um jeito esportivo, pode combinar shorts ou saias mais arrumadinhas como mostra o primeiro look.
 
 
Tudo junto: Nessa estampa esta tudo junto e misturado, e deixa tudo muito divertido.
 
 
E ai qual vai para o seu prato? ops! Para seu guarda-roupa?
 
Beijos
Me siga no insta: @atrasdoespelho
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário