quinta-feira, 25 de junho de 2015

6 filmes que quero ver...

Oii amores! Como estão?

Hoje vim falar sobre filmes, um assunto que faz um bom tempinho que não comento por aqui, ne? Admito que a metade dos filmes da minha lista são de animações,gosto mesmo! E quem não gosta? Mas é claro que não pode faltar os filmes de outros gêneros!



Cidades de Papel

Depois do sucesso de A Culpa é das Estrelas, John Green tem seu segundo livro a virar filme! Já li o livro e agora quero ver o filme!
Estreia: 09/07



Carrossel - O filme

Eles cresceram e agora estão prestes a encarar novas aventuras no acampamento Panapana!! É isso mesmo minha gente, eu falei que gosto desse tipo de filme... E olho mesmo a novela (ah e Chiquititas também). Estreia: 23/07





Cinderela

Cinderela já lançou e vou olhar com certeza! Confere só o trailer:
Estreou: 02/04



Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
E o parque finalmente esta aberto para o publico! Estreou: 11/06

Minions

Bananaaaaa!!! As criaturinhas amarelas agora tem filme próprio! Estreia: 25/06







Divertida mente
O filme acontece dentro da cabeça de Riley, uma garota de 11 anos que esta mudando de cidade. E os personagens principais são as emoções que controlam a mente da garotinha. Estreou: 18/06




E ai gostaram da minha lista?
Já viu ou quer ver os quais já foram lançados?
Não se esqueça de me seguir no insta: @atrasdoespelho estamos com 230 seguidores!! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário