sexta-feira, 22 de maio de 2015

Coleção Segredos - Impala

 
Oi amores, como estão?

Quantos segredos a gente guarda? São muitos, não?

Pensando nisso a Impala lançou a coleção outono/inverno. Com o nome Meus Segredos

Os nomes são como “Eu confesso”; “Ninguém sabe”; “Te contei?”, a marca traz a essência de uma confissão de amigas ou um segredo guardado a sete chaves!


 
A coleção contem seis esmaltes, com cores lindas e intensas. O esmalte "Fique rosa" é novidade da marca para essa temporada. uma cor que ao ser aplicada por cima de outro esmalte modifica sua tonalidade. O pincel continua sendo o modelo Flat.
 
 
 
Então vamos para os esmaltes, com as fotos tiradas pela Andréa Brandão para o blog Raka
 
 
Em off
A beleza desse esmalte, só mesmo usando para conseguir traduzir! Tom de marrom café, bem escuro. Um luxo, tanto na cor, como no acabamento! - Andréa Brandão
 
 

 
 
Te contei?
 
Esmalte marrom mais claro, tom de café-com-leite, cor sensação do momento! Com acabamento cremoso e muita sofisticação; as unhas ficam lindas! - Andréa Brandão
 
 
 

Fiquei Rosa
 
É uma cobertura reveladora, com micro partículas em tons rosa, que ao ser aplicado sobre outro esmalte; modifica sua tonalidade. Confere um brilho muito delicado ao esmalte. Usei ele sozinho, para mostrar como é lindo os pigmentos rosados e o brilho intenso!  - Andréa Brandão
 
 
 



 
Abafa o caso
É um tom laranja quase vermelho. Bem vibrante! - Andréa Brandão
 

 
 
Ninguém sabe
É roxo e, embora seja descrito como cremoso, seu acabamento é semi-opaco. Finalizei com Top Coat para dar mais brilho. A cor é intensa e muito bonita! - Andréa Brandão
 

 
Eu confesso
Roxo bem escuro e intenso! Eu confesso, me apaixonei! - Andréa Brandão
 
 
 


 
 
Eu me apaixonei por todos os esmaltes! Estou loucas para comprar e ter na minha caixa de esmaltes, ah e já fiz um post aqui no blog falando sobre todos meus esmaltes -aqui-
 
Espero que tenham gostado! Ate mais, beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário