segunda-feira, 6 de abril de 2015

Livros que quero ler ❤️

Olá gente, hoje o post saiu no horário certo (sqñ), ele esta bem atrasado. Então para não ficar enrolando aqui vamos ao assunto. Bom você sabem que eu amo ler e amo ler principalmente romance, gente sou a louca na livraria (mesmo que aqui na cidade não tenha, então tenho que sair para fora comprar #xatiada). Mas sempre quando posso faço uma lista dos livros que quero ler e entrego a minha vó, ai quando ela vem pra cá me traz uns um ou dois. No natal eu fiz uma lista -enorme- para minha vó e ela trouxe meus queridinhos, A Seleção e Se eu Ficar ❤️. Vamos ver a lista e parar de papo?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • A Elite - Kiera Cass
  • A Escolha - Kiera Cass
  • A Herdeira - Kieira Cas
Esses três estão no topo de minha lista, sinceramente são os que mais quero ler, já li A Seleção e me apaixonei. A Elite e A Escolha já estão para a venda, A Herdeira vai ser lançado e a capa é perfeita!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • Minha vida fora de série 2ª temporada - Paula Pimenta
  • Minha vida fora de serie 3ª temporada - Paula Pimenta
  • Cinderela Pop - Paula Pimenta
  • O livro das princesas - Paula Pimenta
  • Apaixonada por palavras - Paula Pimenta
  • Apaixonada por historias - Paula Pimenta
  • Confissão - Paula Pimenta
Com certeza essa lista da Paula Pimenta é a maior, os livros dela são perfeitos, a Paula só não esta em primeiro pois quero terminar toda a trilogia de A Seleção da Kiera Cass. Mas, voltando para a Paula. Quem já leu um livro dela? Li toda a trilogia de Fazendo meu filme, que é simplesmente perfeito. Minha vida fora de serie 3ª temporada esta para ser lançado em junho!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira
  • Depois dos quinze - Bruna Vieira
A Bruna esta em terceiro lugar (???), esta porque eu estou bem ansiosa para ler os outros livros, mas a Bruna é outra escritora perfeita! Já li dois livros dela, De volta aos quinze e De volta aos sonhos e preciso da continuação, pois estou louca para ver onde essa historia vai parar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, contem ai se já leu ou quer ler algum livro desses. Não esquece de passar lá no instagram do blog @atrasdoespelho, lá estou sempre postando inspirações e respondendo os comentários de vocês ❤️
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário