quarta-feira, 8 de abril de 2015

Decoração - Paredes com quadros

 
Eu tenho um sonho de ter vários quadrinhos em meu quarto, mas os moveis ocupam a maior parte do quarto e o resto que sobra é ocupado por espelho,banner e quadros com meus certificados. Mas cerificados são sempre brancos e pretos (cores dos moveis do quarto), mas eu quero fazer algo diferente. Já que eu não posso fazer vou ficar na vontade.Venho trazer essa dica para vocês, da uma olhada:


    





 
E ai vão fazer? Você pode comprar molduras, imprimir as fotos colocar conforme gosta e pendurar na parede. Ou também imprimir as fotos com uma borda e colar na parede assim o custo sai bem mais barato.E outra dica que vi é comprar as molduras e pendurar sem nada, fica muito legas também. Para achar as imagens fica para segunda com dicas de sites para pôster. Beijos!!
 
Insta: @atrasdoespelho


                                     

                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário