segunda-feira, 27 de abril de 2015

Brigadeiro - Vamos servir ele de uma forma diferente?

Olaa gente linda, hoje vim flar de um assunto que eu sou apaixonada, comida, se tem comida no assunto eu estou dentro, principalmente quando é brigadeiro né gente? Quem não gosta? Eu amo! E todo mundo esta acostumado com a forma tradicional, que é a bolinha de brigadeiro. Que tal mudar? Vamos ver ideias!!


Que tal fazer cake pop de brigadeiro?

Brigadeiro no potinho para lembrancinha

Brigadeiro no espeto! Não fica uma gracinha?

Brigadeiro na colher, que tal?
 

hmm. Um,dois,tres,quatro... sorvetes de brigadeiro por favor!
 
Imagina uma mesa cheia de morangos com brigadeiro?

Quero mais uma taça!

Gente, eu achei esse tão criativo. E vocês?

No potinhos!

Essas bisnaguinhas eu acho meio complicado comer. Mas se você gosta,
esta ai uma dica!
 
Espero que tenham gostado. E ai? Qual é seu preferido? Beijos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário