sexta-feira, 24 de abril de 2015

2 lugares no Brasil para viajar que mostram o poder da natureza

Olaaa gente, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre viagem, coisa que eu amo muito, eu já viajei para vários lugares e ainda vou fazer um post aqui sobre todos os lugares que já viajei na minha vida, vai ser muito legal pois já vou lembrando de todos os lugares que viajei quando menor!! Bom os lugares que vou falar hoje são lugares no Brasil, sim você pode visitar lugares MARAVILHOSOS dentro do Brasil, muita gente acha que o Brasil tão tem lugares lindos como no exterior, mas estão muitos enganados porque tem sim!! Então vamos lá?

  • Foz do Iguaçu - Paraná
O primeiro lugar que vou falar eu viajei no ano passado para lá, eu achei lindo de mais para meus olhos. Foz do Iguaçu é uma das 7 maravilhas do mundo, e é conhecida pelas lindas quedas de aguas! Vamos ver?



                                                      Olha que vistas maravilhosas

Quatis são muito fofos
 -mas cuidado para não pegarem sua comida-

  • Cambara do sul - Rio Grande do Sul
Aqui no blog já tem um post -aqui- falando sobre Cambara, fui visitar este ano.A cidade de Cambara é conhecida pelos seus belos Cânions.



 
 
Tudo muito lindo ne? Eu amei visitar esses dois lugares, quero voltar para lá quando maior.
 Eu amo lugares assim, que mostram oque a natureza é capaz de fazer! Mais para frente terá um post mostrando lugares que quero visitar!Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário