terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Receitinha: Espetinho de frutas

Em primeiro lugar quero dizer porque fiquei um tempinho sem postar, bom no final de semana meus avos tiveram aqui na minha cidade, e no domingo de noite eu estava com febre e então descobri que estava com catapora. Ai fiquei sem postar ate no insta. E ontem eu não estava bem mesmo. Mas hoje estou melhor, mesmo com catapora hahahha. Mas indo para o assunto do post...

...Olá meninas, como eu sei que esta todo mundo de férias, na verdade, todo mundo da minha idade, que esta na escola,  mas ate alguns adultos, eu vim estrear uma nova "serie" aqui no blog, onde vou falar de receitinhas rápidas para as férias e/ou dia a dia. E hoje decidi mostrar uma receitinha com fruta vamos ver??
 
Espetinho de Frutas
 
 
Ai vocês estão lendo lá em cima e pensam assim: Aff receita com fruta, deve ser horrível. Pera lá, algumas receitas saudáveis pode ter seu lado doce, não?(um tempinho para a risada de bruxa maléfica hahahah).
 
 

 
 
O espetinho de fruta é uma ótima opção para fazer com a criançada, e ate para aquele que não gosta de comer alguma coisa saldável, esse é um ótimo jeito de fazer ele gostar.
Bom os passos são simples:
 
 
1- Corte a fruta (grossinhas e sem casca) que preferir em rodelas
2- Coloque por cerca de 5 minutos na geladeira.A fruta gelada felicitara na hora de endurecer o chocolate.
3- Espete o palito (pode ser os de picolé ou de espetinho) na fruta.
4- Derreta o chocolate ao leite em banho-maria ou no micro-ondas (se for usar o micro-ondas, coloque por 1 minuto e meio, retire e mexa bem, se precisar coloque mais 30 minutos, retire novamente e mexa. So não deixe muito tempo no micro-ondas sem mexer se não pode queimar)
5- Mergulhe a fruta no chocolate
6- Esta pronto
 
Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário