sábado, 17 de janeiro de 2015

Pequenas Delícias

Em primeiro lugar quero falar que meu not chego, aeeeee, estão pode ser que a gente tenha mais post no blog. Bom eu estou olhando o blog da Niina Secrets que a Paulinha Assalin tem uma coluna la que ela posta as unhas dela. Bom ela fez um post mostrando a nova coleção da Colorama - Pequenas Delícias e eu resolvi postar aqui. Como se fosse uma repostagem, so que com minhas palavras. Vamos ver?


A coleção contem 6 cores lindas em estilo Candy Color que esta com tudo neste verão. Esta coleção é a coleção Primavera/Verão 2015 da Colorama, a "Pequena Delícias". Vamos ver nas unhas?

Mergulho Noturno

Cochilo na Rede

Banho de Chuva

Contar Estrelas

Grama Molhada
 

Cata Conchinha
 



 
 
Espero que tenham gostado, o próximo post sera de unha provavelmente (estou fascinada hahahah). Beijos e até mais!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário