quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

De Volta aos Quinze - Bruna Vieira

Para quem pensou que a Bruna era só blogueira esta enganada, ela também é escritora e já escreveu 4 livros todos publicados pela editora Gutenberg. Um deles é o primeiro volume desta trilogia, o De volta aos quinze que eu vim falar hoje.



Titulo: De volta aos quinze
Ano: 2013
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Numero de paginas: 222


A Bruna Vieira
 

 
"Bruna Vieira é blogueira e escritora. Nasceu em 1994, em Minas Gerais, mas vive em São Paulo desde que decidiu brincas de gente grande. Aos 15 anos, criou um blog para superar, com a escrita, uma desilusão amorosa, e a partir disso viu sua vida mudar. Os post tiveram enorme sucesso, a audiência cresceu e explodiu, e hoje os acessos passam dos 10 milhões. Seus textos foram parar em seu primeiro livro, o Depois dos Quinze uma reunião de crônicas e contos, publicado pela editora Gutenberg. Ela também se tornou colunista fixa da revista Capricho, na qual escreve a ultima pagina. Além da revista e do blog, sus milhares de leitores e fãs a seguem no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YoutTube - neste ela tem um canal em que compartilha suas experiências pelo mundo."
 
 
Resenha
 
 
 
 
Quem nunca quis voltar no tempo para mudar o que fez? Quem nunca pensou como teria ficado a vida se tivesse tomado aquela decisão? Bem Anita teve essa chance de mudar. Mas mesmo assim nem tudo acontece como ela quer.
 
Anita tem 30 anos e vários problemas. Então quando viaja ao tempo eles se duplicam. Nascina no interior de Minas Gerais mas quando muda-se para São Paulo se depara com uma vida muito diferente. No meio de tudo isso, o acaso a leva ao endereço na internet do seu primeiro blog, criado quando tinha 15 anos. 
 
As vezes me confundo de quem esta escrevendo se é a Bruna ou a Anita ou ate se é vida real ou fantasia. Numa breve conclusão eu gostei do livro, achei legal. Li ele em três dias (no período de aula) mas se você esta de férias consegue ler em um dia. O livro contem 222 mas parece que nem tem 100.
 
Detalhes do livro
 
 
Em algumas partes do livro temos fotos e lista de musicas...

 
Na hora de conversas por facebook o desenho é de uma janela de bate-papo do facebook e por SMS a janela é de celular.

 
Em todos os capítulos tem uma frase.
 
 
Espero que tenham gostado. Já leu De volta aos quinze? Se sim deixa nos comentários dizendo oque achou. Beijos e até
 
 

 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário