sábado, 20 de dezembro de 2014

AzaaBoutique - Roupas para o fim de ano

Ola meninas, no vídeo de hoje (opaa de tanto que eu ensaio para o primeiro vídeo já estou falando assim hahahah). Mas agora vai...
 Olá meninas, no post de hoje vim mostrar a vocês algumas peças de roupa da loja AzzaBoutique, que podemos usar tanto nas festas do fim de ano e no dia a dia, e olha que uma semana passa rápido gente - já compraram os presentes? -.
 Mas voltando ao assunto das roupas, eu escolhi para todos os gostos dos básicos ao coloridos. Vamos ver?

 
 
Quando a festa for mais chique, tipo festas de trabalho. Essas são umas ótimas opções...

Este modelo tem pedrarias na gola.
 
Blusinha de renda com uma saia fica lindo

Este vestido além de ser vermelho a cor do natal tem um decote em forma de coração nas costas (para ver melhor você pode procurar no youtube da Taciele Alcolea, ela fez um vídeo com looks românticos olha lá)
 
 
Este vestido além de ter rendas (que eu amo), ele é branco, a cor para o revellion
 
 
Este vestido tem uma renda nas laterais e em cima, lindo...

 
 
Este vestido é pretinho básico...

 
Vestido todo de renda é lindo né? Imagina de ombro caído...

 
Outro vestidinho lindo de renda é esse, com o pescoço mais fechado. 
 
Agora para festas em família, mais simples, são outra coisa né? Uma coisa mais confortável e sem ser muito chique... Essas são ótimas opções.
 
 

Essas blusinhas são bem bonitinhas e super confortáveis...
Sainhas são ótimas opções olha essa de corações

Essa blusa na de frente parasse uma regata branca normal, olha para traz e vê esse decote de coração. Simplesmente maravilhoso.

Essa blusinha novamente só que com renda

 
Olha essa, a cara do natal, com renas gente... Linda

Essa blusinha de coração é um amor

 
Uma blusa jeans é tudo de bom né? Com degrade então já é minha hahahah

 
 


Macacão nunca é demais, então imagina fresquinho e com uma estampa linda...








Short tambem sempre cabe mais um. Na loja tem degrade, coração, etc...




Vestidinhos também nunca são demais, lindos.
 
 
 
Quando eu vi essa blusa de crochê eu fique tipo, ai meu deus preciso, além desse degrade lindo, é lindo esse ponto de crochê...
 
E agora? Para os dois tipos de festa separei algumas saias e vestidos que da tanto para um quanto para o outro...
 


















 
Espero que tenham gostado, amei todas as peças, nesta ultima lista você adapta com o seu gosto. Beijos e até...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário