terça-feira, 18 de novembro de 2014

Nova blogueira que encontrei

Olá meninas, eu voltei faz tempinho que não posto. Mas é final de ano, e a escola ta um tumulto e tem que cuidar da casa etc. Mas eu vim hoje contar a vocês uma blogueira super criativa que não sei como tive coragem de vim contar sobre ela para vocês (quero ela na minha casa) hehehhe
Mas eu vim, e a blogueira é a linda da Fernanda Banderó, uma gaúcha de 28 anos. Olha só como ela se descreve:

"Administradora por formação, artesã e blogueira por paixão. Gaúcha de 28 anos, casada e a filha nº 2 de um time de 4 mulheres. Tagarela, criativa, ansiosa ao extremo e muito sonhadora.
A teimosia me pertence, a ansiedade é uma das minhas maiores características e a generosidade uma das minhas mais bonitas virtudes. Acredito em destino e também no poder do pensamento. Gosto do vintage e do rústico. Amo a natureza e sou apaixonada por cavalos. Comilona e super divertida, adoro imitar e contar piadas. Sou romântica, mas não sou melosa. Acredito que tudo pode ser transformado e para mim, a inspiração está em todos os lugares.
Muito prazer, Fernanda Banderó."

Linda né? Alem de criativa, sabe lidar com palavras. Quero muito conhecer ela pessoalmente heheheh

Espero que tenham gostado. Se quiserem que eu continue fazendo post com blogueiras que eu encontro no mundo dos blogs digam nos comentários. Beijos

Blog da Fernanda: http://fernandabandero.com.br/
YouTube da Fernanda:  https://www.youtube.com/channel/UCYX6bR89yvHuCc8QNUZoCnw

Foto da Fernanda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário