domingo, 9 de novembro de 2014

Havaianas + estampa de beleza

Aqui estou novamente com o assunto de chinelos. Hoje fui no mercado e achei 3 chinelos lindos da marca Havaianas. Fui atrás na internet e acabei encontrando no blog da Bruna Tavares (Pausa para Feminices) e vi que essas estampas foram lançadas faz menos de um mês e fiquei super chateada, mas disse mas eu preciso compartilhar isso com as meninas, e estou aqui. Vamos ver?



As três estampas falam sobre beleza.
 
 

 Me apaixonei por essa minha preferida. Amei a combinação das cores, ela é modelo Slim Cool com estampa de batom, esmalte e óculos. Ouvi falar que ela tem na cor roxa e com as tiras turquesa, mas não achei.
 
 

 
 
 
As próximas estampas são iguais, mas em cores diferentes. E estamos falando do modelo Honey, a estampa contem varias carinhas com bocas diferentes, cílios postiços, laços, batom e corações pequenos. Além de uma boca na tira, lindo né?




 
Esta cor minha irmã comprou, eu adorei mas ainda fico com a minha amarela. Estou na fase que tudo tem que ter amarelo sabe?


 
Espero que tenham gostado. As fotos foram tiradas do blog da Bruna (link esta no começo desse post). Beijos

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário