terça-feira, 4 de novembro de 2014

Noticias + not pegou um virus

Olá meninas, estou com saudades ando sumida pois, esta com alguns trabalhos e provas para fazer mas agora deu uma aliviada graças a Deus e só tenho prova marcada para o dia 17. Bom vim dizer que meu not pegou um vírus acredito que tenha sido por causa que emprestei meu pendrive para minha professora para ver um trabalho e um pendrive de algum aluno estava com vírus que foi para o meu. Mas minha mãe levou hoje na loja para arrumarem. Então esta meio complicado mexer no blog em redes sociais consigo pois tenho o app no celular. Mas fazer um post no celular é complicado. Ai tenho que pegar o not da minha mãe. E ela usa então eu não posso pegar como se fosse pegar o meu né? Ai para fazer post tenho que baixar as imagens que eu já tinha tudo novamente. Olha pegar vírus no computador de uma blogueira é sacanagem kkkk.
Mas meninas então é isso. Beijos e estou olhando algumas coisas para postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário