quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ideias de tatuagens escritas

Olá meninas vim hoje mostrar a vocês algumas tatuagens escritas (palavras ou frases). Sabe que nunca vi alguém usando palavras no português, só no inglês, oque eu acho legal porque fica com um toque mais sofisticado vamos dizer. A tatuagem não é um assunto tão descriminado como antigamente, por isso a gente esta mais aberto nesse mundo. Mas temos que ter cuidados, procurar bem o tatuador, e fazer tudo que eles mandarem. Não me vão tirar o plástico antes da data, não me inventem de não passar a pomada, e outras recomendações. Ok? Também devemos pensar bastante no que fazer, as frases são uma ótima forma de se expressar ou mostrar oque quer passar para as pessoas.
 
"Ao infinito e além"
"Com a fé vem a esperança"
"Sorriso"
"Vivo"
"Paraíso"
 
"Tempo para senti-lo
Tempo para corrigi-lo
Tempo para atraí-lo
Não há tempo a perder isso"
"Se você quer, você pode"
"Eu sou uma bagunça, eu confesso"
"Tudo que você cana é amor"
"Assim vai"
"Recuso-me a afundar"
"Nós somos tudo loucos aqui"
"Não se engane"
"Viver livre"

 
Gostaram? Quero fazer todas hahaha. Bjs
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário