sexta-feira, 4 de setembro de 2015

5 ideias de gatinhos diferentes para arrasar no make


Sabe quando você quer diferenciar seu make, mas não sabe o que fazer? Então pega sua nécessaire que hoje você aprender a fazer 5 delineados diferentes para arrasar no make.

1.Geométrico
Tire o lado retro do olhar e faça a versão mais moderna do traço, que é bem marcado no canto externo e segue fininho pelo côncavo. O delineador em gel ajuda a não borrar pois é seco. E para o pincel escolha um chanfrado, e do modelo mais durinho.

2. Por fora

 
Eu adorei essa ideia, para facilitar primeiro faça o contorno e depois preencha.
 
3. Vazado
 
 
Sinceramente eu não gostei muito não, mas quem gostou fique a vontade e segue a dica ai: faça um traço reto na altura do côncavo e desenhe um triângulo no canto externo. Os delineadores em caneta são ótimos aliados!
 
4. Multiplique
 

 Eu acho lindo esses delineados duplos, e se você também gostou anota a dica: Faça um traço em cima, outro embaixo e use um palito com algodão na ponta para limpar o meinho deles, no canto externo.

5. Reforçado

Esses delineados mais reforçados são lindos, e ótimos para quando você quer arrasar mas com pouca coisa. Basta fazer o delineado normal, depois é so fazer um reforço do lápis preto na linha-d'água e rente aos cílios. E você reparou no esfumado marrom? Lindo!
 
Vao fazer algum? Não esquece de seguir no snap: tatielefoggiato e no insta: @atrasdoespelho que estou sempre por la!! Beijos e ate mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário