domingo, 19 de julho de 2015

O que fazer nas férias de inverno?

 
As férias de inverno estão ai, e você não sabe ainda o que vai fazer nessas semanas de descanso? Então hoje vim te dar ideias do que fazer nessas férias! Vamos lá ?

  • Poso com os amigos(as)

    Essa é uma das minhas coisas favoritas de fazer nas férias, eu amo reunir os amigos(as) e fazer um poso!! E não deixe a criatividade de lado, diga para eles levarem filmes, jogos, enfim o que quiserem para passarem a madrugada acordados! Você também pode convidar os colegas de sala de aula, mas nada de estudos, por favor!

Obs: Poso significa você convidar amigos para dormir em sua casa, tipo uma "festa do pijama".

  • Tarde do cinema

Pra que ter cinema em shopping se podemos ter um cinema em casa? Gente, se na sua cidade não tem cinema, não fica triste não! Reúna os amigos, prepare a pipoca, e coloquem vários filmes para assistir! Corre antes que o filme comesse!!!

  • Viajar

Pode ser para a cidade vizinha, para fora do estado, do país, mas viaje! É muito bom viajar, convide um, dois, ou mais amigos para viajar com você. Tenho certeza que eles vão adorar!

  • Passear pela cidade

Agora você deve estar se perguntando: "Pra que passear pela cidade?" Gente, passear pela cidade é mais legal que você pensa, vá na sorveteria (se estiver calor), vá na praça, enfim, a cidade pode ter lugares que você talvez não conheça, e provavelmente lugares incríveis! Então aproveite e tire varias fotos e poste nas redes sociais, certeza que seus amigos vão perguntar onde é e se você contar que é na sua cidade não vão acreditar! Ah não esquece de me marcar na foto, viu?

  • Tarde da beleza ou dia do SPA
 
Quem nunca quando criança já teve uma tarde da beleza com as dindas, tias, primas ou amigas? eu já! Então que tal nessas férias você convidar as amigas para ter um dia de SPA, e o melhor pode ser em casa! Pesquise as receitinhas naturais e pegue alguns produtos e bora se cuidar!
 
E ai gostaram? Não se esqueçam de que se fizerem algumas das minhas dicas tirem foto e postem no insta e me marquem (@atrasdoespelho) e me sigam la também! E vamos comemorar que é férias, baby!!
 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário