segunda-feira, 8 de junho de 2015

Livros que quero ler em junho

Oii amores

Não, eu não esqueci de vocês! Okay?

Hoje vim falar dos livros que quero ler

 
São três livros mesmo rsrs. Não coloquei mais pois não me interessam muito!
 Mas se eu conseguir a escolha e a herdeira (continuação de a seleção e a elite) vou adicionar na lista! 
 
Já ouvi muito bem desse livro e muito mal também. Então vou ler e conto para vocês!

Ah esse sim, ouvi mais reclamações do que elogios. Me falaram que é muito depressivo!

Esse livro peguei emprestado da minha amiga, ela já leu e gostou!
 
---------------------------------------------------------------------------------------
 
Então meus amores, é isso. Eu tenho uma novidade para vocês, mas tenho que estar com tudo pronto. Então aguardem, okay? Beijos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário