sexta-feira, 1 de maio de 2015

Quais canais eu acompanhei no veda?

Olá meu amores, hoje é feriado e infelizmente o veda acabou ontem, eu estava amando chegar no youtube e ver a fila de vídeos para olhar cheiaaa. Mas acabou né? Podia ter VEDM (vídeos todos os dias no mês de maio). Mas então, hoje vim falar dos canais que acompanhei nesse veda, não foram muitos, mas ainda quero tirar algum dia para olhar todos os vídeos atrasados pois não tinha como olhar tudo! Vamos lá!

  • Niina Vlog - A Niina tem dois canais, o Niina Secrets onde ela fala de moda e o Niina Vlog onde ela faz vlogs, mas no mês de abril ela fez vlog todos os dias!!
  • Fernanda Banderó- A gaúcha Fernanda ela postou vídeo todos os dias, mas não por causa do veda e sim porque ela fez 2 anos de canal e deu de presente para nós um mês receado de DIY!
  • Bianca Andrade -  A Bia do blog Boca Rosa é uma pessoa muitoo alegre que ta sempre de bem e super divertida!!
  • Evelyn Regly - #ehtudovaca #momentoostentação quem também ama? Conheci a Evelyn no mês de março e me apaixonei!
Foi essas que eu assisti todos os dias, tem algumas que eu assisti mas não todos os dias. E vocês assistiram os 30 vídeos de alguma delas? Deixe aqui nos comentários! E agora partiu YT para ver os últimos!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário