quarta-feira, 25 de março de 2015

Para onde viajei essas ferias? (ultima parada)

Olá gente! Hoje eu venho mostrar a ultima parada de minha viagem. Agora eu fui para Santa Catarina. No sul do Brasil também. Minha ultima parada não foi tão boa assim pois não esta me sentindo bem. Mas no fim deu tudo certo! Vamos lá ver oque eu fiz?

  • Bom Jardim da Serra - SC

Em Bom Jardim da Serra fica localizada a famosa Serra do Rio do Rastro. Uma estrada cheia de curvas, onde é iluminada ao anoitecer.

 
"A Serra do Rio do Rastro é um dos principais cartões-postais de Santa Catarina e o seu mirante é uma das atrações mais visitada da Serra Catarinense. A estrada que liga o litoral à região serrana do estado tem quase 300 curvas, desafia os motoristas e encanta quem passa por ela, com paisagens maravilhosas."
 






 
Lindo né? Confesso que dormi em quase todo trajeto. Meu pai desceu, subiu e desceu de novo a serra só acordei quando estávamos lá em cima de novo e dormi de novo. Mas com o pouco que eu vi já me contentei! E estão é isso, a nossa mini "serie" sobre a viagem acabou! E sexta já vamos ter post falando de moda! Beijos e espero que vocês tenham gostado um pouquinho do sul do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário