segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novo template do blog

Olá meninas e meninos, hoje vim mostrar a vocês o novo visual do blog. Ah alguns dias eu vinha pensando em fazer uma coisa mais minha cara e mais colorido, então eu pesquisei e encontrei uma forma que teria minha cara, nada certo, os desenhos nada retos, porque eu quero transmitir a arte de desenhar, como muitos não são artistas né, então quis mostrar que ninguém é um artista para desenhar viu? Bom os desenhos mostram o que mais falamos no blog, moda, bom que queria colocar tudo, livros, viagens, dyi, mas não consegui e coloquei o assunto maior. As cores eu escolhi a partir das cores que eu mais gosto: Verde, Laranja, Verde - Agua, Rosa, Amarelo e Azul. Cores fortes, cores que eu gosto. Bom os desenhos que escoli foi uma paleta, um batom, uma mascara de cílios, corações e claro que eu coloquei um beijo meu. Passei o batom que eu mais gosto, mas na hora de passar para o computador ele ficou preto, mas que saber? Eu adorei o resultado. Bom acho que falei oque eu queria falar. Beijos e atee

Nenhum comentário:

Postar um comentário