quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Meus programas de TV favoritos - Dance Moms

Olá meninas, eu resolvi fazer um "quadro" aqui no  blog para falar de programas que se eu pudesse ficaria o dia todo olhando. Bom eu postei uma foto no instagram mostrando 4 deles, vou mostrar eles e outros. Mas hoje vou mostrar um diferente, vamos ver?



O programa fala sobre dança, todos os finais de semana a treinadora Abby Lee Miller e suas dançarinas que tem de 6 a 13 anos de idade dançam em concurso e sempre vencem, alguns em ultimo lugar e muitos em primeiro. Ele mostra a vida das dançarinas, suas mães e a treinadora. Alem da dança em grupo, existem os solos que são os quais mais me apaixono.

 
Sempre tem aquela briga entre as mães, entre a Abby e as mães, mães e outras treinadoras ou Abby e as outras treinadoras hahahah. E claro que tem um porque: "Minha filha tem que ficar no topo!" "Minha dança tem que ficar em primeiro lugar". Já que a Abby no primeiro episodio fez uma pirâmide do ultimo ao primeiro lugar dependendo de como se saiu no final de semana passado.
 
 
O programa passa na TV fechada. No canal Lifetime, passa todos os domingos (acho que é isso, pelo menos é os dias que eu olho). Agora vamos ver algumas foto?
 





 Bom deu para ver que elas adoram dançar e brigar né? E para quem gosta de dança e ama um barraco (risos) vai amar esse programa assim como eu. Beijos e até mais.
 
Me siga nas redes sociais:
 
Instagram - @atrasdoespelho
Facebook - Atras do Espelho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário