domingo, 18 de janeiro de 2015

Livros que vao virar filme em 2015

Para quem acompanha o blog lá do começo sabe que eu amo filmes e livros, e o post de hoje não poderia ser de outra coisa. Hoje vim falar dos livros que vão virar filme. Estão sendo gravados, já estão gravados, vão ser gravados ou já esta nos cinemas. Vamos ver?

 
Fallen-Anjo Caído, de Lauren Kate

Foto e texto: Capricho
Ainda sem data para estrear nos cinemas, a adaptação da obra de Lauren Kate já está em fase de pós-produção e é muito aguardada pelos fãs. A história de amor que atravessou milênios entre Lucinda Price, Daniel Grigori e Cam Briel terá os atores Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson no papel dos protagonistas.

 

Insurgente, de Veronica Roth
 
Foto e Texto: Capricho

Quem já viu os trailers sabe que o segundo filme da saga Divergente será ainda mais emocionante que o primeiro. Insurgente estreia no Brasil no dia 19 de março e vamos poder ver Tris (Shailene Woodley) lutando contra o governo.
 
Jogos Vorazes - A Esperança, de Suzanne Collins
Foto e Texto: Capricho
A primeira parte do livro já estreou ano passado, mesmo assim quem não leu toda a trilogia de Suzanne Collins, tem tempo de sobre para se interrar da história, já que o último filme só chega aos cinemas em novembro. Finalmente vamos poder ver o desfecho da luta de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) contra o governo totalitário de Panem.

O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry

Foto e Texto: Capricho

A história clássica do francês vai ganhar uma nova versão linda, toda em animação, prevista para estrear no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos. Pelo trailer já deu pra ver que muita gente vai se emocionar nos cinemas, ainda mais que as dublagens serão feitas por um elenco de peso: Rachel McAdams, Mackenzie Foy, James Franco (Raposa), Jeff Bridges (Piloto), Marion Cotillard (Rosa) e Benicio Del Toro (cobra).



Maze Runner: Prova de Fogo, de James Dashner

Foto e Texto: Capricho

O segundo livro da pentalogia de James Dashner tem previsão de estreia no dia 16 de setembro. Vamos descobrir o que aconteceu com personagens depois que eles saíram do labirinto.

Cidades de Papel, John Green

Foto e Texto: Capricho

O segundo livro de John Green a ser adaptado para o cinema tem previsão para estrear no dia 5 de junho, nos Estados Unidos. Ainda dá tempo de ler o livro e ficar por dentro da história que mostra a saga de Quentin (Nat Wolff) para encontrar sua vizinha (por quem ele é apaixonado), Margo (Cara Delevingne), acompanhado dos amigos Ben (Austin Abrams), Radar (Justice Smith) e Lacey (Halston Sage). 


Bom gente é isso, para as pessoas que ficam ligadas no assunto filme e livros corre la para ler enquanto o filme não chega no Brasil. Beijos e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário