quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nova verção da musica Let it Go


Uma musica que vem sendo muito escutada nas mídias durante este ano é a musica da incrível animação do filme Frozen, mas uma coisa que muitos não sabem (ou sabem) é que existem vários "cover" todos os dias um novo é lançado no Youtube ou nas redes sociais.


letitgo

Um deles que escutei  hoje é me impressionei muito, mas não pouco tipo muito mesmo, foi o cover Tribal da musica. Pois é vou confessar que só escutei esse por enquanto (e não paro de escutar o mesmo quando termina coloco o replay) mas eu vou pesquisar outros e fazer uma lista dos melhores (e provavelmente este estará na lista). Mas voltando para o cover tribal, nas participações dele temos: Um coral de 140 crianças conduzido por Masa Fukuda amigo de Alex Boyé que cantou e encantou junto a Lexi Walker uma menina de apenas 11 anos que também faz parte do coral.
 A ideia veio quando sua esposa colocou a canção para escutar e sua filhinha de 4 anos apareceu cantando cada palavra com muito sentimento. Percebendo o ultra-viral que a musica se tornou ele pensou em fazer sua própria versão "africana tribal". Além dessa fusão de O Rei Leão, Boyé ainda criou um visual muito legal.Vamos escutar?






E olhando para a linda Lexi você deve pensar assim como eu, eu já conheço ela, sim gente é isso mesmo a linda da Lexi participou dos programa One Voice Children's Choir onde cantou a mesma musica e se saiu muito bem. E essa voz que a Lexi tem? As vezes duvido que seja dela mesma mas já vi vários vídeos e cheguei a conclusão que é dela mesma. Baita voz essa. Espero que tenham gostado. Beijos e até mais.

Sites que ajudaram na pesquisa: CineMarcado e PapelPop





Nenhum comentário:

Postar um comentário