quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Formas de servir uma pipoca


 

Olá meninas, vim mostrar a vocês varias formas para servir uma pipoca. Que esta cansado daqueles saquinhos brancos? Eu. Vamos inovar? Festas de crianças sempre tem pipoca né? Mas não precisa ser só de crianças, todas festas tem. Além de ser baratinha e sai super em conta é muito gostosa, podemos colocar com manteiga, chocolate, caramelo humm deu agua na boca. Não importa a idade, mas tem. Podemos servir de varias formas, copos, saquinhos coloridos ou até no palito. Trouxe varias fotos para inspirar.



Uma forma legar é colocar em potinhos, tem aqueles que vem pepino, azeitona. Tem um super trabalhados e que a maioria das vezes são jogados foras. Olha ai uma utilidade!

Podemos também usar esses potinhos de papel. Podem ser comprados ou ate feitos com cartolina ou um papel mais durinho.

Esse é outro tipo que podemos usar a cartolina, só que de uma outra forma.

Também podemos usar palitos. Enrole e coloque um palito. Mas acho que para enrolar tem que ter uma cobertura tipo melado (mas melado eu acho que é do sul não sei como fala em São Paulo, mas tem que ser uma coisa mais grudenta)

Copinhos de acrílico coloridos são uma ótima opção

Ai esta outra a cartolina outra vez. Mas também podemos colocar de que sabor é a pipoca.

O saquinho esta ai de novo, só que de uma forma bem colorida e descontraída.
 

As bolinhas de pipoca estão ai novamente, só que no potinho, um palito e depois as bolinha. Lindo né? Legal para uma festa junina.

Bom meninas espero que tenham gostado. Beijos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário