sábado, 25 de outubro de 2014

Voltei para o blogpot + mudanças + avisos + novidades

Olaaa meninas hoje eu resolvi mudar para o blogpot. Bom já faz alguns dias que estou pensando na possiblidade. Então eu resolvi fazer mudanças e arrumar tudo por aqui. Bom me digam oque acharam do blog. Eu simplesmente ameii. Estou melhorando.Um dos avisos é que o link do blog ira mudar daqui a alguns dias quando eu achar que todo mundo já viu. Ok? Mais a diante aviso como ira ficar. Bom quem estava me acompanhando lá no outro blog viu que fiz parceria com a Beijo Pink ( link na foto ao lado). E outra novidade é que para quem não sabe né, eu tinha outro blog chamado Crianças na Cozinha e eu resolvi juntar tudo num só então neste blog terá comidas, moda e dicas. Gostaram das novidades?

#Voltei #Mudei #Pirei
#Tativoltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário